Kleber para Leigos

Del Nero já negou repetidamente ter recebido propinas, assim como Teixeira. O presidente da CBF diz que nãeste assinou os contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte de Nova York.

Na ocasião da assinatura do contrato do Flamengo com este Consórcio Plaza, pelo primeiro ano do mandato de Kleber Leite, este grupo adiantou R$ 6 milhões ao clube da Gávea, qual acabaram destinados à contrataçãeste de reforços de modo a este time - entre eles, o atacante Edmundo, de que acabou ficando por poucos meses.

Em seu site, a empresa do Klé especialmenteber Leite afirma deter também ESTES direitos Derivado do ESTES jogos da seleçãeste de modo a as eliminatórias da Copa do Mundo, superclássicos das Amé especialmentericas, e placas de Anuncios no Brasileiro em parceria com a Globo.

O presidente rubro-negro explica qual foi feito um pacto para a entrada do clube pernambucano no Clube Destes 13. Nesse pacto, o dirigente Milton Caldas Bivar teria assinado o tratado confirmando este título do Flamengo.

Para dificultar Ainda mais as coisas, o presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operação delicada e deve desfalcar este clube por várias semanas.

Atravé especialmentes desta, gostaria de Debater com o coraçãeste, nenhumas jamais perder a razão, da seguinte ESTILO: 1 - A decisãeste tomada pelo presidente Ricardo Teixeira, após ouvir seu diretor jurídico, definindo o troffoiu conhecido saiba como " Taça das Bolinhas " para o São Paulo foi tomada desprovido que a principal peça deste processo fosse considerada. Saiba como deve ser do seu saber, em 1997, quando da reunião para receber este Sport Clube Recife saiba como novo integrante do clube dos Treze, na condição por presidente do Flamengo, condicionei a aprovaçãeste por Parcela do Flamengo e, consequentemente a unanimidade necessária de modo a aprovação (era estatutário), a um documento assinado por todos ESTES presidentes, inclusive o Sport Recife, que deveria ser entregue pelo presidente do Clube Destes Treze ao presidente da CBF, solicitando que Flamengo e Sport fossem declarados campeões de 1987 e, consequentemente, Internacional e Guarani, vice - campeões. O presente documento foi assinado por todos. Este nosso documento representava a opiniãeste unânime dos clubes de que integravam o Clube dos Treze, até mesmo, seu novo membro, este Sport Clube Recife. Esta foi uma decisão do Clube dos Treze. Esta decisãeste unânime corrigia 1 fato histórico. Há quem imagine de que Flamengo e Internacional nãeste jogaram respectivamente contra Sport e Guarani , por vontade própria. Nada disso. Flamengo e Internacional não foram à campo por DETERMINAÇÃEste UNÂNIME do Clube Destes Treze, em 1987. Em síntese, esta correção histórica nãeste é problema do Flamengo. Este problema é, e, em algum momento foi, do Clube Destes Treze. 2 - Em inúmeras oportunidades, ainda na condição de presidente e, Muito mais recentemente na do vice-presidente do futebol, tentei realizar usando qual este presidente do clube Destes Treze, Dr. Fábio Koff, viesse ao Rio por Janeiro entregar em ato político este documento de 1997 ao presidente da CBF , Dr Ricardo Teixeira. Jamais consegui. Houve certa vez 1 depoimento do Dr. Fábio afirmando que mandara este documento pelo correio. A CBF afirma nunca deter recebido. Resumo da ópera: Está Muito mais do de que claro, que ao longo do tempo, ao invés por se preocupar em restabelecer a verdade, este Dr. Fábio Koff foi " empurrando com a barriga Confira seu URL " de modo a politicamente não ficar atritado usando o Sport e, posteriormente, também com este São Paulo.

Rio - Em Procura por reforçESTES de modo a a temporada, o Flamengo mirou em Dedé tais como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Kleber Leite se defendeu na sessão e teve apoio de vários ex-presidentes e do membros da atual gestão, a grande maioria contrária à proceder, até mesmo o atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

“1- Quem detinha ESTES direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta FORMATO, é Ainda mais do de que óbvio de que se alguma ilegalidade foi cometida, só pode deter sido pela Traffic.

Árbitro relata drama após errar expulsãeste em clássico Mano analisa carreira e papel por 'engenheiro' Ricci fala Derivado do ser árbitro e briga contra Neymar na Justiça Dudu: "Brasileiro é Muito mais importante de que a Libertadores"

As críticas do José Roberto Coelho teriam sido diluídas se Dinamite tivesse dado explicações convincentes Acerca as denúncias. Porém não deu. O presidente do Vasco nãeste foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Como tinha adiantado Parcela do dinheiro através exploração do local por 25 anos, justamente este montante Utilizado de modo a a contrataçãeste por Edmundo, este Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Em recurso junto ao Tribunal por Justiça do Estado do Rio de Janeiro, este dirigente impedir a reunião e a votaçãeste que foram realizadas nesta quinta, mas teve o pedido negado.

Por conta do um emprfoistimo feito há Muito mais por vinte anos, o ex-presidente do Flamengo Klfoiber Leite foi afastado por dez meses do quadro associativo do clube. A puniçãeste foi decidida em reunião realizada na madrugada do sexta-feira, e de que envolveu este Conselho Deliberativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *